segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Frases de Chico Xavier

“Ah... mas quem sou eu senão uma formiguinha das menores , que anda pela terra cumprindo sua obrigação”.

“Eu me sinto feliz de ser obstinadamente médium... Eu gosto de ser médium, gosto dessa palavra... Quero morrer médium... É tudo o que eu sempre quis ser...”

“A morte é a mudança completa de casa sem mudança essencial da pessoa”.

“A revolução em que acredito é aquela ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo que começa pela corrigenda de cada um, na base do façamos aos outros aquilo que desejamos que os outros nos façam”.

“A dor de tanta gente me penetra a alma toda”.

“Sinto-me na maravilhosa máquina do serviço espírita à feição de insignificante peça de emergência, precisando repelões e consertos constantes pelas imperfeições que traz.”

“Sei que sou um espírito imperfeito e muito endividado, com necessidade constante de aprender, trabalhar dominar-me e burilar-me, perante as Leis de Deus”.

“Devemos efetuar campanhas de silêncio contra as chamadas fofocas, cultivando orações e pensamentos caridosos e otimistas, em favor da nossa união e da nossa paz, em geral”.

“Reconheço-me à maneira de um trabalhador do campo, preparando-se para o regresso ao lar, depois de um longo dia de trabalho”.

“Quando os espíritos julgam necessário, eles vêm e falam ou escrevem mensagens para mim, A convivência com eles prossegue. Aliás, já me sinto um pouco desencarnado”.
Chico Xavier, o homem-amor. Editoro Publicações S.A .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário